O Blog Kriô Comics publica sobre o livro “O Silêncio dos Livros”. Confira abaixo!
O Silêncio dos Livros tem nova capa e tradução para o inglês e espanhol
O que é bom pode ficar ainda melhor. Prova disso é a obra do escritor e doutor em Ciências Jurídicas Fausto Panicacci: O Silêncio dos Livros. O título ganhou uma segunda edição com nova capa e diagramação, e traduções para o inglês e espanhol, nos formatos físico e digital. Com a reedição, Fausto recebeu o título de best-seller da Amazon, na categoria realismo mágico. O autor, que também é fotógrafo nas horas vagas, aproveitou para incluir algumas de suas imagens autorais de locais retratados no enredo.
Já a narrativa não sofreu alterações e continua uma verdadeira declaração de amor à literatura, cheia de referências literárias e profundas reflexões sobre a condição humana. O e-book já está disponível no site da Amazon pelo link https://amzn.to/32eT9aX e em breve o novo livro físico estará nos demais marketplaces e livrarias. A nova edição também está à venda em Portugal. As versões estrangeiras estão em processo de tradução e devem ser disponibilizadas ao público ainda este mês.
Sinopse da obra: TER LIVROS É CRIME. DENUNCIE. Numa época em que os livros são proibidos, o misterioso Santiago Pena acaba de chegar a Portugal, onde conhecerá Alice, menina desprezada pelos pais. O encontro de um antigo caderno trará questões intrigantes. Que relação haveria entre um jovem acusado de crime que alega não ter cometido, suntuosos projetos arquitetônicos e a descoberta de uma biblioteca abandonada? O Silêncio dos Livros é uma declaração de amor à Literatura. Romance para ser saboreado não só pelo enredo recheado de tensões e suspense, mas também pelos detalhes de construção, insere-se na melhor tradição da cultura ocidental, com sutis menções a livros, poemas e vinhos, a mitos clássicos e folclore, a obras de arte e teorias científicas, além de enveredar por grandes discussões da contemporaneidade, como privacidade, identidade, genética, direito ao esquecimento. Manejando uma linguagem precisa e poética, o autor cria metáforas surpreendentes, explora recursos estilísticos e sabe convidar o leitor a desvendar sentidos apenas sugeridos.
Link de acesso ao blog: