Resenha do IG @naosoualoucadoslivros sobre minha obra “O Silêncio dos Livros”.

Olá pessoas, 🙋🏻‍♀️ hoje trago para vocês “O Silêncio dos livros” do autor Fausto Luciano panicacci @faustopanicacci 🥰📚😍
.
.
[…] A menina ouviu o barulho, depois outro igual, e outro, e mais outro, as folhas de seu precioso livrinho sendo arrancadas, as letras partidas, o livro desmantelado. A fragmentadora de papel foi ligada, e a menina viu a capa colorida nela esmaecer. Então foi a vez da folha com a dedicatória da avó. Então várias. A menina ia vendo seus mundos convertidos num macarrão sem graça, a máquina a cuspir tiras de papel e letras, mastigando a alma do livro, mastigando a menina.
.
. ✍🏼 Esse livro é incrível, bem construído, impulsionou-me a atentar para umas coisas interessantes que acontecem ao nosso redor, e na correria diária não apercebemos. O livro é dividido em três partes, sendo a primeira e a terceira partes contada pelos olhos de Alice, uma garotinha que é como podemos dizer, “negligenciada” pela família. A segunda parte, contada pelo olhos de Hilário pena, um jovem que se vê em meio a uma confusão e mesmo sem ser diagnosticado com o gene “C”, e por causa disso, sofre uma consequência que mudará sua vida completamente. Este livro trata de uma sociedade que está se desenvolvendo tecnologicamente e sem auxílios de livros. “Ter livros é crime. Denuncie!”. Esse é o slogan dessa sociedade. .
.
✍🏼 Não tem como descrever muita coisa desse livro, sem dar spoiler. Mas eu posso dizer que ele é um livro lindo, Maravilhoso, angustiante, instigante… teve momentos doloridos. 😔 .
Amei! 😍😍😍
.
.
[…] O silêncio tinha sons, e os livros iam conclamando, em cochichos, à leitura, e celebrando, aos gritos, a vida. O Silêncio dos livros cantava. O Silêncio dos livros era a própria música.
.
.
Indicadíssimo! 😍📚🥰

To access the IG click on here.