O IG @leituracomohobby fez uma resenha sobre o meu livro “O Silêncio dos Livros”.

Olá, pessoal! Tudo bem!
Hoje trago a resenha de um livro belíssimo, que me surpreendeu demais da conta!
Estou um pouco atrasada com essa resenha, pois já fiz essa leitura há alguns dias.
TER LIVROS É CRIME. DENUNCIE.
Vocês conseguem imaginar um cenário em que não poderíamos possuir nenhum livro sequer?! 🥺😢 Bem, eu só de pensar nisso já sinto vontade de chorar!
Pois Alice, uma menina linda, inteligente e curiosa, vive nesse mundo caótico, liderado pela tecnologia. E pior ainda: com uma família que não a trata bem. Ela sente muita saudade das histórias que sua avó contava com tanto amor e vive infeliz… Até o dia em que Santiago, um novo vizinho, chega a Portugal. Ele é um contador de história nato e eles fazem uma linda amizade. Mas, como nunca algo é tão simples ou fácil na vida da pequena Alice, a chegada desse senhor causa perigosos anseios em sua família.
Num outro momento, acompanhamos a história de Hilário Pena. Um homem que foi maltratado e preso, mas com a ajuda de um grande amigo e dos livros, consegue encontrar um bálsamo para lutar por dias melhores. . .
📗 “ Apressa-te lentamente”… .

Genteee, que livro sensacional! Com uma linguagem poética e várias referências aos clássicos da Literatura, Fausto nos presenteia com um misto de suspense, aventura e reflexões sobre os paradoxos da condição humana.
É simplesmente imperdível!
Já conhece essa obra prima? Não? Então não perca tempo!

To access the IG click on here.